domingo, 23 de dezembro de 2012

Moments !# Capitulo 18


Bom entãão foi oque fizemos ....chegamos na casa das meninas e e Niall começou a chorar de saudades de Aly......                                
Liam:Calma Niall eles vão encontrar as meninas!!
Zayn: É gente vamos ter pensamento positivo eles vão encontrar as meninas...
Loouis and Harry:Niall come potato que melhora um pouco..
Niall: Nem POTATOO vai ajudarrr agora....
Harry:puxaaa o Niall esta mesmo muito preocupado com elas..
Niall:si bem que um só não faz mau néé!!
-risos-
Bom agente ficou um bom tempo esperando. As meninas e nd delas aparecerem 

  
                                                       Louis Off.
Bom enquanto os meninos esperavam as  meninas..Manu ,Lari e Galabriela estavam no carro aonde pegaram carona.
                
                                                                                                                         
                     Manu Onn..
Bom agente então contamos para o rapaz e sua mulher..
Galabriela: Então moço por favor , corre..
Moço: Pode deixar ...não deixarei que vocês sejam rapitaadas denoovo.
Lari: Muiitooo obrigada a vocês dois...
Moça: Denada meninas..
Depois de um tempo agente chegou em casa e percebemos que a luz estava acessa ..
Manu: Bom chegamos e muito obrigada denovo a vocês!!
Moço e sua Mulher: Que nada... bom mas quem esta ai na casa de vocês??
Lari: ahh deve ser alguém de nossa familia - disfarçando -
Moça: Então ta.. se cuidem !!
Então eles foram  em bora agente estava com medo pois pensamos que os nossos ex estavam em nossa casa esperando nós..
Galabriela: Vamos  meninas, nós precisamos saber se é eles ou não...Quem sabe  é os meninos!!
Manu and Lari: Ta bem vamos..
Então entramos . olhamos na cozinha mas não tinha ninguém..Fomos no banheiro mas tambem não tinha ninguem.Se aproximamos  da sala e ouvimos um barulho parecia que a TV estava ligada!!
Eu fui  na frente Lari e Galabriela estavam logo atrás de mim..
Então percebi que não era nossos ex e sim os meninos da 1D.

      Manu off.


Entçao logo que as meninas perceberam que não eram seus ex, Manu , Lari e Galabriela foram correndo abraçar os meninos.
Zayn: Aonde vocês estavam?????-aliviado por ver Manu
Liam:Nossa vocês nem temm noção da nossa preocupação..
Louis:ÉÉÉ´....
Naill:Mas...masss peraa!!
Harry : Oque foi Niall???
Niall: Bom cadê as outras meninass??
Manu: Bom se vocês deixacem agente falar néé!!
Meninos: Foi mauu..
Lari: Bom foi assim..Agente tava aqui em casa dormindo  e quando foi mas o menos 09:00 sei-lá da manhã!!
Galabriela: Eu acordei.. e reparei que tinha uma carta do lado  de meu travesseiro..e pensei que era do Liam ai eu li e reparei que  num era então fui chamar Manu...
Manu: Ela mee acordou e falou da carta e perguntou se eu tinha resebido uma.. eu fui olhar e tinha fui ler e parecia um pouco com a dela ...agente ficou com medo e fomos ver as cartas  das outras meninas.
Lari: E a minha, da Jéssica, da Aly tambem estavm iguais ..ai foi quando agente ouviu um dos nosos ex falar e eles falaram que iam levar agente e tal's.
Manu: É isso foi quando eu escrevi o sms descretamente,pois sabia que agente num  ia coseguir deter eles sozinhas !!!
Galabriela:  Ai eles levaram agente para uma casinha e amarraram agente em cadeiras...
Lari: Foi quando Manu teve um ideia de com um espelho bom não me lembro agora com oque foi ..cortar a corda e na hora certa agente fugir.
Manu: É e foi oque agente fez, quando ficou anoite os  meninos falaram que agente ia dormir com eles na cama...e...
Zayn e os meninos então ficaram vermelhos de tanta raiva.
Lari: Calmaa gentee!!
Louis: Meio dificill
Manu: ta mas continuando... ai quando o Gabriel foi me pegar  eu dei uma cabeçada nele e foi oque a Lari e Galabriela fizeram...mas as outras meninas não conseguiram.
Galabriela:  Aii agnte começou a correrr ....correrr....
Lari: E foi quando agente viu uma estrada e que estava passando um carro que dentro tinha um casal e pedimos carona e eles levaram a gente aqui..
Meninos: Ahhhh agora entendemosss..
Harry: Mas e agora como vamos resgatar a Aly A Jéssica???
Manu: Bom pensamos em chamar a policia ..
Zayn: Boa ideia Manu!!
Liam:É mas acho melhor vocês três descansarem ...
Lari: É  mas nós precisamos resgatar as meninass!!
Galabriela:É Liam num tem tempo para desscansso nãoo
Harry: Meninas tambem quero resgatar a Jéssica e Aly,mas voces precisam descansar.
Niall: É mas caso aconteça algo nos iremos passar a noite aqui!!
Meninas: Por nós!!!
Então as meninas foram tomar banho enquanto os meninos preparavam uma comifinha bem gostoza ``miojo´´..
Elas tomaram banho e foram se trocar.

Pijama da  Lari:

1D imagines

Pijama da  Manu:


1D iamgines


Pijama da Galabriela:




1D iamhines
Depois que elas se trocaram elas desceram..

Liam: Galabriela gostei de seu pijama -sorri
Galabriela: Brigadã liamm.
Manu: Bom meninos eu ja arrumei a cama de você em nosso quartos ..
Zayn: Mas já vamos dormi??
Lari: Bom nós estamos cansadas, passamos um dia muito dificil hoje!!E se dormimos agora iremos acordar cedo, para resgatar as meninas!!
Harry: E o quanto mas cedo melhor :D
Galabriela: É  então vamos gente..
Eles então foram dormi..
Na manhã seguinte Niall foi o primeiro a acorda e era mas o menos 9:00 da manhã,Niall chamou Harry que estava do seu lado mas ele nem acordou.
Então Niall levantou desceu na cozinha pegou uma panela e uma colher e subio..quando chegou no quarto foi no ouvindo de Harry e bateu as panelas e todos acordaram.
Zayn: Niall oque você ta fazendo??
Manu:Oque que ta acontecendooo??
Niall: Calma lá gente eu só queria acorda o Harry...E já é 9:00 da manhã!Hora de levantar tomar café, toma banho se trocar e ir resgatar as meninasss!!
Galabriela:É o Niall tem razão vamos lá!!
E então eles desceram e tomaram café da manhã...Depois de tomar café as meninas foram se trocar para resgatar as meninas e os meninos tbm foram se trocar!! 

Ropa da Manu:



Imagine 1D
Ropa da Galabriela:

Imagine 1D
Ropa da Lari:


Imagine 1D
Depois  que as meninas e os meninos terminaram de se trocar eles ligaram para policia e contaram tudo oque tinha acontecido e o combinado...de primeiro as meninas iam ver se os ex das meninas estavam lá e depois os meninos iam entrar e tentar calmar os meninos(ex das meninas) e se desse errado Lari,Manu e Galabriela estariam segurando um botão e se desse errado era para elas apertar e as policias iam vir.
E foi isso mesmo.


                   
                              Liam  Onn.

Bom agente chegou no local onde as meninas falaram que eram!!
Então elas foram ver pela janela se os ex delas estavam lá e se as Aly,Jéssica estavam lá..
Depois de um curto tempo elas voltaram e falram que sim...As meninas estão mas infelizmente os meninos tbm!!















CONTINUA???
(bom gente era para mim ter continuado nesse mesmo , mas vai ficar comprido e até eu teria preguiça de ler tudo de uma vez...Então além do 18 eu vou fazer o 19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário