domingo, 16 de dezembro de 2012

Live While We're Young !#Fic do Louis 4


e era o Louis.

Louis:Nós poderíamos conversar? –disse sério-

(Voce):ta bom pode falar.

Louis:Eu queria pedir desculpas,eu achei que você gostasse de mim sabe?

(Voce):Eu gosto de você loui muito mas você tem namorada e eu não quero que você brinque com os meus sentimentos –sai correndo e fui para casa-

Eu cheguei em casa e fui para o meu quarto e quando percebi já estava chorando e eu fui para o banheiro e eu vi uma lâmina em cima da pia eu não hesitei e me cortei ,eu senti uma dor insuportável mas por um lado era relaxante e não se comparava nem um pouco com a dor emocional,meu braço estava sangrando muito e eu estava no banheiro quando esculto a porta do meu quarto abrir eu estava assustada e se fosse uma das meninas,mas quando a pessoa vem até o banheiro percebo que era o Liam.

Liam:(Seu Nome) porque você fez isso? –estava surpreso-

(Voce):se eu te contar promete que não vai contar pra ninguém?

Liam:ta mas antes vamos cuidar do seu braço você lava e eu vou pegar a caixa de primeiros socorros onde fica?

(Voce):No armário da dispensa

Liam:ta –sai-

Bom eu fui para o banheiro e lavei meu braço ardeu pra caramba e então uns minutos depois o Liam chega e enquanto ele enfaixava meu braço eu contei tudo pra ele.

Liam:(Voce) me promete uma coisa?

(Voce):depende Liam o que é?

Liam:promete que nunca mais vai se cortar?

(Voce):Liam eu não...-ele me interrompe-

Liam:(Voce) promete.

(Voce):ta Liam eu prometo –sorri fraco-

Nós saímos do quarto e fomos descer mas antes eu coloquei uma blusa de manga comprida não quero que ninguém além do Liam saiba o que eu fiz.Fomos lá pra baixo e o pessoal estava todo lá isso inclui o Louis e logo que me viu ele 
tentou falar comigo mais acho que o Liam percebeu porque ele impediu o Louis de se aproximar .Eu quero resolver as coisas entre nós mas acho que agora não é um bom momento que bom que o Daddy estava lá,bom mudando de alhos pra bugalhos eu fui para a cozinha e fiquei fitando o chão por algum tempo até que eu sinto a presença de outra pessoa na cozinha e quando eu olhei para cima sim era ele.

Louis:precisamos conversar e por favor não saia correndo de novo ver você assim me machuca

(Voce):Louis nós não temos nada para conversar você tem namorada para de brincar com os meus sentimentos não ta vendo que ta me machucando –já estava chorando-Tentei correr mas ele me segurou.

(Voce):Louis me solta

Louis:(Voce) deixa eu falar por favor
Enxuguei minhas lagrimas e fali sim com a cabeça.

Louis:Bom eu queria te falar que a Eleanor voltou mais cedo da viagem e eu terminei com ela por que eu gosto de você,dês da primeira vez que eu te vi me apaixonei por você. –ele estava com lagrimas nos olhos-

(Voce):Louis eu também me apaixonei por você e é sério que você terminou com a Eleanor por mim?

Louis:Eu faria qualquer coisa por você.

Ele me deu um beijo calmo,gentil,carinhoso e muito doce paramos por falta de ar , só sei que eu estava me sentindo a garota mais feliz do mundo.Mas ainda não estamos namorando será que ele não que nada sério?

(Voce):Louis vamos ir ver o pessoal

Ele concordou com a cabeça e nós fomos pra sala abraçados e como o povo é curioso.

Manu:E então (SeuApelido) está acontecendo alguma coisa entre você e o Louis?

(Voce):Acontecendo está...agora o que é eu não sei –olhei para ele acho que ele entendeu a indireta-

Todos~(Voce)&Louis:UUUIIIII

(Voce):fiquem quietos

CONTINUAAAA???


Pessoal eu sei qe a escrito taina falou qe vai sair mas eu e a isa vamos tentar convence-la de nao para e vcs tbm apoiem comentem o qe acham dela sair. malikisses 


By:Tatiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário