terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Moments !# Capitulo 17

Sms de Manu:


Quandoa gente terminou de ler eu começei a tremer , Niall que estava com uma bolacha na boca acabou que a bolacha até caio da boca dele!!
Liam: E aí oque vamos    fazerrrr?????????????????????????????????????????
Louis: Calma , agente tem que ter calma e paciencia!!!!
Eu ja tava pirandoo.
Niall: Devemos chamar a policiaaa????
Harry: Sim mas faalr pra ela não faer barulho enem ir entrando!! Se não eles podem fugirrr..
Zayn: Blzz.
Então foi oque agente fez...

      Zayn Off

Enquanto os meninos estvam pensando oque fazer paara resgatar as meninas...
Luan,Gabriel,Felipe,Fabiano e Lucas ainda estavm com as meninas amarradas .
Manu: Meninoss por favorr soltem agente  !!
Gabriel: Não vai dar meu amorr
Manu: NÂOO ME CHAMA DE MEU AMORRR!!!-brava 
Gabriel: Olkei olkei então !! meu Amorr..
Manu deu então um pulo da cadeira, e reparou que ela tinha quasse quebrado ...
Manu então falou bem baixinho para as meninas que estavam do lado..
Manu: Gente quem te um espelho??
Jéssica: Eu tenhoo- fala baixo
Manu: me empresta , vai passando!
Jéssica: Blz!!
Boys:  Meninas por favorr fiquemm quietasss!! não queremos ouvir nem mas um piuuu..
Bom depois os meninos nem notaram mas elas e Jéssica ja tinha passado o espelho.
Lari : Pra que você quer o espelho??
Galabriela: É Manu não é hora de ser olhar no espelhoo..
Manu: gente calma láaa!!
Manu e Lari estavam amarradas uma de costas para a outra.
Manu:Lari corta as cordas com  o espelho  
Lari cortou as cordas e manu fez o mesmo logo as meninas estavam soltas e o meninos nem tinham visto.
Bom passou um bom tempo e as meninas acharam melhor não arriscar e esperar mas um pouquinho os meninos da 1D....Mas elas esperaram....esperaramm e esperaramm.
Galabriela: Afff meninas vamos reagir !!
Manu: Ta mas quando?
Lari: Bom...
Lari ia falando quando o Fabiano e os  outros meninos falaram!
Boys: Então meninas hora de dormir .
Manu: Mas na cadeiraaaa??
Gabriel: Logico que não na cama com agente!!
Galabriela and meninas: jamaissssss...
Quando os meninos iam pegandoo elas Manu deu uma cabeçada na cabeça de Gabriel.
(então gente é que eu num achei um gif melhor então foi esse ok)
E Manu levantou de sua cadeira, e saio correndo.Pois pensou que suas amigas estavam atras mas a uúnica que ela viu foi Galabriela e Lari....E os meninos correndo atras.

Manu: Meninas cades as outras meninasss??
Lari: Sei-lá!!
Manu então vê uma estrada em seu caminho.
Manu: Chentee olha láááá´!!
Lari and Galabriela: Ahh simmm to vendo!!!
Quando chegaram a estranha ia passando um carro com um carro que dentro tinha um homem e uma mulher que parecia ser sua mulherr!!
Lari deu um sinal para eles darem carona e logo pararam agente entrou desesperadas no carro , pois os meninos estavam bem atras...
Galabriela: Por favor  andem logoo...
motorista: Mas oque esta acontecendo..
Lari: Bom agente pode ir explicado mas é melhor vocês irem logoo..
motorista: Ta lg...
Quando o homem pisou para ir os meninos chegaram e não conseguiram nos pergar!!!!!!!!


                                                     Louis onn.


Bom depois de ter liddo o Sms de Manu fomos direto para a delegacia , mas lá tinha muita gente em nossa frente e só quando estava ficando de noite agente foi atendidos    além de muitas fãns ficarem nos atacandooo...
Agente então falamos tudo para o policia e ele mandou agente ficar esperando na casa das meninas pois quem sabe elas teriam voltado ....Enquanto eles iriam procurar elas.....




CONTINUAAA??????


2 comentários:

  1. aaa continua sim,ta perfeito eu to amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw linda eu to fazendo o 18 especial ja que vai ser o meu ultimo imagine que vu postar!!poriço ta demorando tanto

      Excluir